BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 6 de outubro de 2009

E-mail....frases para pensar!


Olá pessoal!!

Hoje o dia amanheceu com cara de "vem mais chuva por aí!"!Ontem o céu ficou com muitas nuvens pretas e o vento derrubou árvores e placas aqui na região!!É...a natureza pede socorro!!Ela está virando para nós e dizendo:" Vocês não estão vendo o que fazem comigo!?Estou pedindo socorro!Vamos...se concientizem!usem menos descartáveis, reciclem o que não tiver jeito de reaproveitar em casa!Coloquem lixo no lixo...não nas ruas!Busquem alternativas para que eu(natureza) não reaja desta forma!".Bem..isso me faz lembrar de outra lei: é a LEI DA AÇÃO E REAÇÃO!...TUDO QUE VAI...VOLTA!!...E VOLTA MULTIPLICADO...UM MILHÃO DE VEZES!!..Pare para pensar..reflita...experimente
essa lei em seu dia de hoje!!Faça as coisas hoje pensando que voltarão para você...multiplicado por um milhão!!Como eu acho que você se AMA...então faraá só coisas muito boas..porque você sabe agora que voltarão multiplicadas para você!!

Recebi um e-mail hoje!!
Vou repassa-lo aqui:

Frases:
"Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser."



Chico Xavier


3 frases de profunda sabedoria.

Concentre-se nas frases abaixo:
1. 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.
2. 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.
3. 'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.


Algo de bom vai acontecer com você! Algo que você vem esperando acontecer... alguém vai lhe telefonar ouvai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma "corrente de intenções" e é muito bom não interrompê-la.


Envie para os seus amigos... APENAS FAÇA ISSO - AGORA

.....
Outras frases:
"Atraia o bem e não o mal. Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece."

John Assaraf

"Tudo o que você resiste, persiste".

Karl Gustav Jung

"Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer."

Bob Proctor



Tudo que é bom...não importa o quê...passe adiante...!!
 
Desejo muita paz, amor e boa vontade a todos!!
Sucesso!
 
Bjs
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário