BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O quê fazer com negatividade que nos rodeia?

 Olá amigos!!

O Domingo foi lindo aqui em minha cidade(Gravataí/RS)!!Nossaaaa...lindo mesmo!!Céu azul, sol radiante:calor no sol e brisa fresca na sombra!!Fiz um pequeno passeio com meu filho, irmãos e cunhado(a)s para o zoológico de sapucaia(apesar de não concordar com animais presos em cativeiro, fora de seus habitats-claaarooo, sou bióloga rsrsrs- mas fomos, pois meu filho queria muito).

Olhamos os animais, depois lanchamos lá mesmo em um lugar apropriado, e observei as famílias que lá estavam, tão diferentes umas das outras, muitas variedades, até mesmo dentro de cada família a diferente é grande entre as pessoas!!Diferenças de comportamento, visual, gostos,etc. Cada um tão diferente, mas ao mesmo tempo todos estavam ali com os mesmos objetivos em comum: passear em família, aproveitar o lindo dia, ver os animais, esquecer da vida cotidiana, dos problemas...Depois, voltando para casa, a maiora(quase todos) devem sentir um vazio, pois por algumas horas no zoo fomoram eles mesmos, sem vestir nenhuma máscara!!
Engrassado isso, não!? È, porque não podemos sentir a mesma empolgação durante a semana, fazendo o nosso dia feliz sempre?Será que é possível ser feliz sempre?Será que merecemos isso?

CLARO QUE SIM!!O Universo, Deus quer que sejamos felizes sempre!!Mas porque
existe tantas coisas ruins acontecendo??Porque há tanta negatividade rondando a todos nós??É por que existe muitas pessoas com pensamentos distorcidos, pq aprenderam a pensar assim desde pequenos, e vira uma bola de neve(um passa para o outro que passa para outro...)
Pensamentos como:"eu não mereço ter saúde pois minha tia tinha a mesma doença, então terei também!" ou então "os ricos só roubam, por isso é que são ricos!" ou ainda " eu não mereço ter o amor de minha vida , pois sou fora do padrão de beleza das modelos!"...e por aí vai!!!

Temos que romper este ciclo de negatividade, de auto-estima baixa, de achar que a felicidade é por períodos, etc.SIM, eu posso ser feliz todos os momentos sim!!Eu digo por experiência própria, hoje sou mais feliz por um período maior de tempo do dia(70%) pura felicidade!!
Sabe como consigo isso??Eu simplesmente ensinei meu cérebro a ver sempre o lado bom das coisas!!É..Ex de um fato que me aconteceu e que utilizei a lei!!

Tenho um carro que comprei em financiamento, a parcela dele hoje R$608,00!Para mim estava muito alto!!Tentei um refinanciamento com o banco e nada!!Então pensei:"O carro é meu e estará comigo sempre, sei que a inteligência infinita irá me mostrar a melhor solução para minha situação!" Falei e acreditei!Continuei minha vida normalmente.O mês seguinte paguei a parcela atrasada R$685,00(pagando sempre um mês atrasado) até cair no escritório de um advogado!
O Advogado me ligou e eu expliquei toda minha situação a ele. Então ele me propôs um refinancimento maravilhoso!!R$185,00 nas primeiras 6 parcelas apartir de novembr e as restantes por R$665,00!!Na hora da proposta eu fiquei tão feliz e grata ao advogado, pois eu queria sim pagar meu carro, eu gosto muito dele, me é muito útil, e eu não queria me desfazer dele e ficar sem nenhum!!Eu acreditei do fundo da minha alma que a minha situação se resolveria da melhor forma!!Bom para os dois!

Claro que não ganhei o carro, terei que pagar as parcelas e tal, mas o meu problema era mudar a situação do momento, do agora!O que será depois, é depois!!Eu procurei só observar o lado bom!A maioria das pessoas olhariam e veriam mais 60 meses para pagar do carro ainda!!Eu olho e vejo os primeiros sei meses economizando R$423,00 na parcela!!e só em novembro inicia!!

Enfim, as pessoas precisam revisar o modo que pensam e o que pensam em seus dias!!

Estou lendo um livro do Joseph Murphy - 1001 maneiras de enriquecer e o primeiro capítulo diz assim:

"A lei da atração atrai para você tudo aquilo que necessita, de acordo com a natureza de seus pensamentos. Sua condição Social e financeira reflete perfeitamente o seu modo habitual de pensar.
O pensamento governa o mundo."

"As riquezas de Deus fluem para mim, agora mesmo, em avalanches de abundâncias. Sou grata por suas riquezas sempre infinitas e eternas!!"

Ao lado coloquei algumas afirmações para download grátis!

Desejo um início de semana repleto de sucesso em todas as fases de sua vida!!


Bjs

2 comentários:

  1. Ola Fabiana ! Parabens pelo seu blog , desejo que este tenha muito sucesso , sempre que eu puder estarei aqui lendo , pondo comentarios , participando e fazendo com que este assunto LT cresça junto com seu blog , ah legal vc ter inaugurado no dia do meu ANIVER rsrsr , tudo de bom BEIJOS ! guigo (ALEM DO SEGREDO )

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi. Posso chamá-la assim? kkkk

    Minha maravilhosa esposa também tem esse nome. Então, desde já, percebi que vou gostar muito de acompanhar o seu blog, além, é claro, de ser um assunto que me interessa muito.

    Este post, por exemplo, está me fazendo ir atrás de diversos outros assuntos relacionados ao Segredo e que tenho certeza de que me ajudarão muito com o domínio da LA.

    Um grande abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir