BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 29 de setembro de 2009

30 de setembro de 2009: INAUGURA O MEU BLOG!!UHUUU


Boa Noite amigos!!




Hoje é o primeiro dia(de muitos!!) do Blog A Lei da Atração:O Segredo 2009!!


Então, antes de qualquer outra palavra, iniciarei com uma oração para começarmos com o pé direito!


"Quero agradecer do fundo de minha alma por ter a intuição de iniciar este blog, pois tive(e estou tendo!!) muitas vitórias com a prática da Lei da Atração! Por isso sinto a grande vontade de abrir este espaço e compartilhar com todos interssados tudo que diz respeito ao assunto!Obrigado meu Deus!!Obrigado Universo!!A energia cósmica, univesal, Deus(não importa como é chamada)supre agora mesmo todas as minhas necessidades!Sou grata por suas riquezas sempre presentes em minha vida!!Sinto a forte presença da energia infinita em meu interior, por isso irradio amor, paz, saúde, sucesso, riquezas e prosperidade para todos que estão lendo meu blog...para toda humanidade!!Fico com uma felicidade imensa em saber que todos que leem o que escrevo estão crescendo, prosperando...Sempre para frente e para cima!!Obrigada a todos vocês!Que a paz, amor e harmonia Divina SEMPRE reinem em nossas Vidas!Obrigada Universo!!"


Este Blog tem a intenção de debater, estudar, downloads, trazer entrevistas, depoimentos, esclarecimentos, trocas, etc...É para, JUNTOS, entendermos mais sobre a lei!
Além disso, postarei todas as minhas vitórias e experiências com a Lei da Atração no passar de meus dias!Gostaria muito que vcs fizessem comentários, questionamentos, etc..


Por isso, iniciarei com uma pergunta a vocês:


COMO VOCÊ APLICA A LEI DA ATRAÇÃO EM SUA VIDA?
Espero anciosa a resposta de vcs!!Amanhã colocarei mais downloads aqui!!!bjs

Um comentário:

  1. Olá amiga, vi o seu convite no site do SEGREDO da Érika. Então vim fazer uma visitinha. Até agora tudo que li gostei muito. Vc está aprovada. Tem muito bom gosto. Voltarei mais vezes. Beijos carinhosos da Cida Viola.

    ResponderExcluir